HOME
CONTATO
CONHEÇA

HOME / NOTÍCIAS

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h42   (Atualizada 28/01/2018 às 15:42)

CMMX 2018, começa em Abril com novidades

Categorias, Premiação entre outros ...
LIMMT

Categorias, Premiação entre outros pra 2018

O Circuito Mato Grossense de Motocross 2018 tem data marcada pra iniciar em Abril, na cidade de Sinop/MT, nos dias 14 e 15 de Abril.

O campeonato vem com algumas novidades pra 2018, como novas categorias e unificação de algumas. No caso a MX Mirim + F, será MX Juvenil, onde competirá meninos com idade até 15 anos completos e usarão motocicletas de 125cc 4T nacional, 230cc 4T nacional, 85cc 2T Importadas, 150cc 4T Importadas. Já as mulheres competirão com motocicletas livres cilindradas nacional até motos 250cc 4T Importadas.

“ É uma forma de competitividade para ambos os sexos, pois os meninos tem mais tempo para treinos e se esforçam mais, andarão juntos na mesma categoria e os pontos serão somados conforme a classificação de cada um na prova, já as mulheres terão mais motor pra competir, não será mais  pontuação mais separada , vamos ter mais algumas novidades até março já definiremos o Regulamento do Circuito Mato Grossense de Motocross 2018, assim todos ficarão informados”, comentou o presidente da LIMMT, Fábio Furlaneto.

Além dessa nova categoria, o campeonato vem com novos patrocinadores são eles: Casa da Suspenção,  Brothers Açaí, pois para se ter a melhor premiação por etapa como premiação final aos campeões tem que ter bons patrocinadores, juntando aos que já estavam na temporada passada.

Quanto a premiação por etapa terá um reajuste melhorando e assim a premiação final aos campeões.

Novas cidades também farão parte do CMMX 2018, é o caso de Sinop, Feliz Natal, Nova Ubiratã, chegando ao total de 15 etapas em 2018.

A abertura será  nos dias 14 e 15 de Abril na cidade de Sinop promete reunir mais de 200 pilotos de diversas regiões do Estado além de pilotos dos estados do Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Goias.

Pois a cidade já está a mais de 6 anos sem provas, pilotos e publico sentem a falta da competição no município que já foi referencia no motociclismo Nacional, tendo como ídolo saudoso Paulo Pan #2.

É só esperar dias 14 e 15 de Abril no motódromo Paulo Pan, o reencontro dos melhores pilotos do estado em busca do lugar mais alto do podium.

Fonte: LIMMT
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(66) 9612-3231  fabiofurlaneto@hotmail.com

Limmt - Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso - Circuito Matogrossense de Motoc © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR