HOME
CONTATO
CONHEÇA

HOME / NOTÍCIAS

Sábado, 31 de Março de 2018, 14h38   (Atualizada 31/03/2018 às 14:38)

Mudanças: Colider Sediará Abertura do CMMX 2018

Abertura reunirá mais de 150 pilotos
LIMMT

Como divulgado anteriormente a Abertura do Circuito Mato Grossense de Motocross 2018 seria realizado na cidade de Sinop nos dias 14/15 Abril, devido a pouco tempo para a organização da etapa, solicitou o adiamento da prova para o mês de setembro e assim ficou concordado.

Com essa mudança o Moto Clube de Colider se prontificou a realizar a Abertura, mas passando para 5/6 de Maio.

“ Procuramos a Prefeitura Municipal para nos dar suporte de estrutura como: Maquinas, Ambulancias, e outros requisitos, fomos bem atendidos, pelo Secretario Hiran Sales e por Vanderlei Borges, se prontificaram a apoiar a Abertura em casa, vamos buscar apoio de empresas tambem para a realização da etapa ”, comentou o Diretor do Moto Clube, Oscar Campos.

Passa a realizar a Abertura do Circuito Mato Grossense de Motocross 2018 nos dias 05 e 06 de Maio na cidade de Colider/MT (160 kM Sinop).

 “ Vamos dar todo suporte pra realizar a prova em Colider, faremos uma reforma na pista de modo geral, até porque quando se fala em Abertura de Campeonato o numero de motos e maior que qualquer outra etapa, O local é propicio, com estrutura de Box, Energia, Sanitários Químicos serão instalados, Praça de Alimentação, Bares, Arquibancadas cobertas e muitas arvores para  o publico,” disse o Presidente da LIMMT, Fábio Furlaneto.

Em breve mais informações sobre a etapa.

Fonte: LIMMT
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(66) 9612-3231  fabiofurlaneto@hotmail.com

Limmt - Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso - Circuito Matogrossense de Motoc © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR