HOME
CONTATO
CONHEÇA

HOME / NOTÍCIAS

Domingo, 22 de Julho de 2018, 16h03   (Atualizada 22/07/2018 às 16:03)

3ª Etapa Circuito Matogrossense de Motocross – Resultados

Novos vencedores marcaram a etapa
Joelson

 

Nova Guarita/MT, recebeu com festa a 3ª etapa do CMMX 2018, no ultimo final de semana, junto com a prova o município realizou o tradicional festival de musica além de apresentação de show da equipe J99 na praça central.

Sábado 14 ocorreram os treinos e no domingo 15de Julho a 3ª etapa do campeonato, onde compareceram mais de 100 pilotos que disputam o certame, além de pilotos do Pará.

Mérito da prova pro Treme Terra Moto Clube que com muito trabalho conseguiu deixar a pista bem encharcada de agua e muita agua a ponto de não dar nenhuma poeira.

Logo pela manha de domingo tivemos a MX Juvenil com muitas disputas mas quem levou a melhor na prova foi Guilherme Cordeiro que venceu pela primeira vez no CMMX, deixando Edno em segundo na prova, entre as mulheres Andressa Sandri levou o primeiro lugar pra casa.

MX Juvenil

Guilherme Cordeiro

Edno Pinheiro

Dudu Gomes

MX Juvenil F

Andressa Sandri

Tatiane

Angela Gofi

Vanuza Luna

MX Intermediaria, nessa categoria quem venceu com folga foi Vanderlei mendes, Mendes fazia muito tempo que não encontrava a vitória, depois de sua moto apresentar problemas de cambio, correu com a moto reserva e buscou o primeiro, Perondi, Primon, Valandro e Romário Rosa fecharam o podium. Com a segunda colocação de Emerson Perondi e a quinta de Romário Rosa, Perondi assume a liderança da categoria no campeonato.

Vanderlei Mendes

Emerson Perondi

Juliano Primon

Weverson Valandro

Romário Rosa

MX Força Livre, 11 pilotos alinhados no gate, os melhores do Estado de Mato Grosso em busca do primeiro lugar, caiu o gate e logo na primeira curva Ratinho se enroscou e caiu, foi pra ultimo e fez corrida de recuperação, enquanto Chupel se viu livre, Cleition Borges tentava atacar, com Ayrton em terceiro e demais atrás. Com 12 minutos de prova Ratinho mostrou porque se dedica tanto ao motocross com treinos e academia, ultrapassou todos ao decorrer da prova e buscou o primeiro lugar vencendo a Força Livre.

Marcos Alexandre Ratinho

Anderson Chupel

Cleiton Borges

Ayrton Sperleing

Weverson Valandro

MX 3, representando Nova Guarita o piloto Gilmar Flores colocou a faca nos dentes deixando nomes como Crentinho, Beto, Kluge para trás e venceu a prova pra alegria dos Guaritenses, isso porque venceu também a MX 2.

Gilmar Flores

Rafel Kluge

Jairo Ferreira Crentinho

Rogerio Ornag

Beto Pfeifer

MX 2, Mais uma vez Gilmar Flores, buscou o primeiro lugar, desta vez disputando com a garotada. Guilherme Benetti não se encontrou na prova, caiu um tombo danificando sua motocicleta. O único que poderia alcançar o líder era André Sócio mas ficou em segundo na prova, Perondi, Jonas Neto e Beto concluíram os cinco primeiros.

Gilmar Flores

André Sócio

Emerson Perondi

Jonas Neto

Beto Pfeifer.

MX Jr/Master Importadas, Alex Fasbinder fez o holeshot, mas quem tratou de ditar as regras logo no inicio da prova foi Mateus Cordeiro que administrou a categoria e venceu pela 1ª vez no campeonato.

Mateus Cordeiro

Alex Fasbinder

Leonardo Simioni

Anderson Cervieri

Juarez Ribeiro

MX Junior Master Nacional

A categoria que une pilotos jovens, veteranos e que nunca foram campeões na LIMMT, veio com gate cheio e quem aplicou o holeshot evenceu de ponta a ponta foi Vinicius Trez, o piloto não errou nenhuma vez na prova, e se concentrou pra vencer a etapa, trouxe consigo, Cezinha, Bocão, Marcelo e Andrio Lucas.

Vinicius Trez

Cezar Makoin

Gilmar Moreno

Marcelo Valcarengui

Andrio Lucas

MX 230, mais um novato a vencer em Nova Guarita foi Wender Galina, além de aplicar o holeshot adiminstrou bem a categoria e venceu e ponta, deixando alguns medalhões pra traz.

Wender Galina

Marcelo Valcarengui

Joao Batista Neno

Weslei dos Santos

Fabio Sandri

 

MX 1, a elite do motocross se uniu mais uma vez na etapa, pilotos com motos de 450cc, importadas alinhados no gate, cai a placa de 5 segundos e Ratinho faz o holeshot, em seguida Cleiton Borges trata de atacar e buscar a ponta, Ratinho, Ayrton, Chupel, Benetti, Sócio, Shelo, Mateus, Crentinho, Kluge e Fasbinder vao tentando se encaixar na etapa enquanto a briga la na frente é entre Borges e Ratinho. No final quem levou a melhor foi Cleiton Borges.

Cleiton Borges

Marcos Alexandre Ratinho

Ayrton Sperleing

Anderson Chupel

Guilherme Benetti.

Assim terminou a 3ª etapa do CMMX 2018, novos nomes vencendo a prova e novos lideres assumindo a classificação do campeonato.

A próxima etapa esta marcada pra acontecer em Terra Nova do Norte dias 25/2 de Agosto.

 

O Circuito Matogrossense de Motocross 2018 conta com o apoio das seguintes empresa:

HONDA COMETA MOTOCENTER, FACIDER – FACULDADE DE COLIDER, SINOP SUSPENSÃO, INVEST LOTEAMENTOS, RAÇÕES AGRO BOI, MESKI SPORTS, BROTHER’S AÇAI, NR MOTOS.

 

 

 

 

 

Fonte: LIMMT
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(66) 9612-3231  fabiofurlaneto@hotmail.com

Limmt - Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso - Circuito Matogrossense de Motoc © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR