HOME
CONTATO
CONHEÇA

HOME / NOTÍCIAS

Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018, 20h30   (Atualizada 18/09/2018 às 20:30)

Nota LIMMT

Categoria MX 1 não valeu pontos

Comunicado

A LIMMT, Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso, vem através deste comunicar aos pilotos que participaram da Categoria MX 1 na prova ocorrida em Sinop/MT dia 16 de Setembro, que não valerá pontos nessa categoria.

Decidido pelo diretor de provas e levado em reunião à diretoria da LIMMT e aprovado pelo juri de provas.

A prova terminou com 5 minutos e 15 segundos, devido ao acidente do piloto Marcos Alexandre, mesmo ainda tendo uma ambulancia reserva na pista, o diretor de prova encerrou com bandeira vermelha interrompendo e finalizando a prova. Para valer pontos deveria ultrapassar os 50% do tempo da prova ( bateria de 20 minutos), mas com o horario já estourado a direção de prova resolveu encerrar e finalizar a prova, pois já eram 17:20h, horario de encerramento. Se fosse fazer uma relargada a prova terminaria ainda mais tarde. No caso vale apenas o podium com a respectiva premiação paga aos pilotos que competiram e suas ajudas de custo.

 

Fonte:
Voltar

(66) 9612-3231  fabiofurlaneto@hotmail.com

Limmt - Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso - Circuito Matogrossense de Motoc © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR