HOME
CONTATO
CONHEÇA

HOME / NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019, 14h09   (Atualizada 04/12/2019 às 14:09)

SAIBA O QUE ROLOU NESSA FINAL

Enfim chegou ao fim mais um Campeonato da LIMMT, o Circuito Matogrossense de Motocross 2019, o campeonato que contou com a maior premiação final do Brasil, ao todo 8 motos Honda de prêmios mais premiação aos segundos e terceiros colocados.

Vamos aos vencedores da etapa.

Na categoria MX Mirim Guilherme Ferreira manteve a hegemonia conseguindo ser cmapeão invicto vencendo as oito etapas.

Categoria MX Juvenil, Edno Lotti largou na ponta  e a manteve até a penultima volta até ser ultrapassado por Alexandre Campos.

Na MX F, a representante de Marcelândia Andressa Sandri, fez o dever de casa vencendo de ponta a ponta e trazendo em segundo lugar, Daniela Sella.

MX 230, quem se deu bem novamente foi Alexandre campos, fez o holeshot, e administrou pra vencer sem ser encomodado, foi soberano em sua categoria.

MX Jr/Master Nacional, Zanardi com seu canhão largou na ponta se manteve até a 3ª volta, foi atacado por João Batista (neno) no qual venceu a etapa.

MX Força Livre, Ratinho aplicou o holeshot e teve um duelo com Benetti que vinha muito rápido, Benetti ultrapassou e foi em busca da vitória, Ratinho segundo lugar.

MX Jr/Master Importada, Leonardo Simioni teve a torcida ao seu lado o tempo todo, se manteve na ponta até os 10 minutos, foi atacado por Edno e em seguida Primon fez a ultrapassagem. Edno, Primon, Leo, Galina e Fábio Sandri fecharam o top 5.

MX Intermediariia Importada, Romario Rosa mostrou o quanto vem andando, venceu a prova e tbm o campeonato.

Categoria MX 3, Crentinho não teve trabalho venceu a MX 3  e também a MX 4, o veterano ainda tem muito gás pra queimar.

Na MX 250, Cleiton Borges aplicou o holeshot com Ratinho em segundo e Benetti em terceiro,um grande pelotão na sequencia, Ratinho tentou um Block, mas acabou caindo, a vitória ficou com Cleiton Borges.

A última da tarde, MX Elite, nessa somente os melhores, Ratinho venceu de ponta a ponta, até foi atacado por Borges, mas viu seu pneu furado e só tratou de concluir pra levar o titulo.

Uma grande prova organizada pela APMX de Marcelândia, Elenir Simioni, Paulo, Galina, Ana Claudia, Azulão, Léo, Pink, Fernanda, Wender, enfim toda a diretoria fez acontecer o que seria impossivel, pois sem apoio do executivo é difícil realizar a etapa. Mas bons ventos sopraram a favor tiveram o imenso apoio da Pronorte Colonização, e empresarios locais. Parabéns APMX , pela organização dessa grande final.

OS CAMPEÕES DA TEMPORADA 2019

MX MIRIM - GUILHERME FERREIRA / BRASNORTE

MX JUVENIL - EDNO LOTTI PINHEIRO / ALTA FLORESTA

MX F - VANESSA CRISTINE / SINOP 

MX JR/MASTER NAC - JOÃO BATISTA GUIMARÃES / COLIDER

MX 230 - ALEXANDRE CAMPOS / SINOP

MX FORÇA LIVRE - MARCOS ALEXANDRE RATINHO / SINOP

MX JR/MASTER IMP - JULIANO PRIMON / SINOP

MX INTERMEDIARIA IMP - ROMARIO ROSA / JUARA

MX 4 - PETERSON PFEIFER / SORRISO

MX 3 - JAIRO FERREIRA BUENO / GUARANTÃ DO NORTE

MX 250 - CLEITON BORGES / SINOP

MX ELITE - CLEITON BORGES / SINOP

O Circuito Matogrossense de Motocross 2019 contou com o apoio de 

HONDA COMETA MOTOCENTER, RAÇÕES AGROBOI, MESKI SPORTS, NR MOTOS, CREATIVE CÓPIAS, MOTUL, PRECISA SHOP, BROTHERS AÇAÍ , TOP FM 89,7, NORTÃO ON LINE.COM.BR  E MT ESPORTE.COM.BR

 

Fonte:
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(66) 9612-3231  fabiofurlaneto@hotmail.com

Limmt - Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso - Circuito Matogrossense de Motoc © Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR